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Classes Dekaron

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1Classes Dekaron Empty Classes Dekaron Ter Nov 15, 2011 12:33 pm

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Azure Knight

"Sou filho de Shumatra Choi, o herói do continente Trieste e um Cavaleiro Azure da Incar!"
Para Knights Azure, não há [Cavaleiros de proteção], que utiliza principalmente uma mão arma e escudo, e [Knights Destructive] que usa principalmente armas de duas mãos. Além disso, duas armas podem ser usadas para lidar de forma mais agressiva habilidades assistir. [Cavaleiros de proteção] utiliza os benefícios de usar um escudo para proteger a si próprio e até mesmo os membros do partido da ameaça dos inimigos, e este é baseada na capacidade defensing elaborado. E para acrescentar, não só para mencionar aumento da moral dos membros do partido para maximizar a capacidade de combate, mas também tem habilidade para concentrar-alvo do partido a um inimigo, deixa o Cavaleiro desempenhar o papel de líder. [Knights Destructive] mostra o estilo agressivo com armas de duas mãos. Eles têm benefícios para lidar ataques preventivos com base na habilidade de abordar os inimigos rapidamente. E também se torna uma ameaça para os inimigos com stun, destruir e choque habilidades com armas pesadas, que trata danos eficaz de ampla gama. A arma pesada tem a velocidade de ataque lento, mas ainda vale a pena usar. Tipos dupla são capazes de usar a árvore eficaz assistência. Caracteriza-se com o rápido e mais glamourosa das habilidades que Knight classe tem.

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Segita Hunter

"É simples. Eu olho para apenas um ponto quando se pretende alcançar o meu objectivo. Eu nunca estou distraído. Eu sou invisível, como eu sou apenas a seta. "
Há dois tipos de Hunters Segita. Primeira é o tipo do míssil que usa Arcos ou Bestas, eo outro é o tipo de corpo a corpo que usa Dagger como a arma. Bow e Crossbow tem árvores de habilidades especializadas, separadas umas das outras. As habilidades Bow são baseados no fogo rápido. Cada setas pode ser mais fraco do que de besta, mas o fogo rápido recupera isso. Crossbow habilidades são baseadas no dano forte. Crossbow é mais lento do que arco, mas cada parafusos dano grande. Há habilidades míssil que pode ser usado, não importa o que você usa entre arco ou besta. Essas habilidades cai a velocidade de movimento dos inimigos, e cai a defesa que ajuda a beneficiar de ataques de mísseis. Daggers são geralmente preferidos pelos caçadores de nível baixo e médio. A velocidade de ataque rápido e danos alta ajuda o crescimento do começo.

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Incar Magician

"Eu sou um mensageiro do Incar."
Magicians Incar mostra os danos magias poderosas com base em 3 elementais, fogo, gelo e raio. Árvore de habilidade energia também dá buffs e habilidades desordem utilizável status. Mágicos pode usar wand ou staff, o que eles preferem. Ao contrário de outras classes, a seleção de arma não efeitos a árvore de habilidade que eles são capazes de usar. Habilidades árvore de energia tem buffs que aumenta próprias habilidades, e alguns podem até mesmo aumentar as habilidades dos membros do partido. Há também um mágico de habilidade pode evitar todos os ataques com uma barreira, e pode expulsar um inimigo fazendo-lhes para não fazer nada. Habilidades de energia são eficazes como inimigos raramente consegue resistir. Habilidades fogo elemental principalmente fazer os inimigos queimados. Queimar inimigos e diminuir o estado de saúde, eo dano é maior entre os 3 elementos. Habilidades elementares de gelo congelar inimigos e torná-los difíceis de se mover. Faz o inimigo ea área em estado de gelo e sinergia ganhos. Habilidades de Raios elemental são baseadas na transferência e choque, o que aumenta o ataque elemental ou gotas a resistência elemental. Também é bom para tratar ataques de combinação com outras habilidades elementares.

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Vicious Summoner

"Black Magic-Chame do que quiser. Eu sou apenas um Summoner porque eu gosto do poder. "
summoners Vicious fazer batalhas com base na convocação. Há dois tipos de arma que summoners uso, pessoal e espadas gêmeas. Magia baseada summoners usa asseclas chamado Chakra para controlar totalmente uma área. Há dois tipos de Chakras, dá-lhe um buffs e debuffs a outros inimigos. Também feitiços especializados com veneno, mesmo debuffs seu inimigo ou chamar seus aliados em perigo, e pode curar os distúrbios de status maldição. Corpo a corpo summoners atacante tem habilidades para se esconder inimigos abordagem eficaz. Também as espadas gêmeas ajuda o summoner efetivamente batter inimigos e convocar asseclas instância que tem debuffing habilidades. Estes summoners ainda tem uma habilidade de se teletransportar para um inimigo ou aliado à vista, o que torna summoners ser capaz de bater e correr.

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Segnale

"Eu vou deixar você chegar perto, mas não demasiado perto."
Segnale é uma classe especializada para curar e maldição. É a única classe que tem HP e habilidades recuperação escudo, o que torna a classe essencial em um jogo do partido. A classe tem várias habilidades de cura que pode ser utilizado diversas vezes, dependendo da situação, e também tem habilidades de buff várias que podem aumentar o ataque dos membros do partido. Além disso, Segnale é a única classe que pode ressuscitar os outros e até mesmo próprio eu. Habilidades de maldição segnale são especializados em debuffing os inimigos. A habilidade diminui o ataque ea defesa e estado de vários outros, e até mesmo pode fazer alguém cair no sono para impedi-los de lutar. Também essa classe tem habilidades que as unhas de um inimigo tornando-os incapazes de se mover, e cai a taxa de recuperação. Eles têm habilidades debuff eficaz que você não pode imaginar a partir da classe de cura.

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Bagi Warrior

"Guerreiros! Quem é o inimigo comum. "
guerreiros Bagi tem saúde forte e buffs que fortalecem o corpo, o que os torna a classe que defende a linha de frente. Guerreiros Bagi têm habilidade especial para absorver prejuízos que os membros do partido começa, e alterá-lo para aumentar ataque. Eles são fortes contra a magia, e ter habilidades especiais para resistir a todas as desordens estado por um tempo. Eles também têm último sobrevivente de habilidade para aumentar a sua resistência ao limite no último minuto, quando a sua vida está próximo ao fim. Artes marciais usando seu corpo e luvas não são eficazes apenas para interpessoais, mas também para faixas de largura. Eles podem controlar a cooltime de seus inimigos e knockback-los para perturbar o seu ritmo de luta e contra-ataque.


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Aloken

"Eu sou um Aloken, escondida na Floresta Eterna não mais. Demônios cuidado com minha lança! "
Aloken é uma classe que causa dano estável e aliados ajudar com magias que aumenta o poder. Essa classe usa lança para causar dano corpo a corpo e também tem várias habilidades para atacar de forma eficaz e sobreviver. A Guarda de Armas uso Alokens protege-se e aumentar a vitalidade. Eles também podem detectar habilidade escondendo summoner gêmeo. Ao contrário de buffs Segnales, Alokens pode usar magias como muitas vezes a desejar, não pelo tempo. Há dois tipos de magias, feitiços e magias de ataque defendendo. Magias de ataque são aqueles que tem efeitos aleatoriamente quando ataca, e aumenta o ataque do próprio eu ou os membros do partido. Feitiços defesa são aqueles que tem efeitos aleatoriamente ao ser atacado, e reduz o dano ou aumentar a resistência ou a taxa de recuperação.

Créditos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://elite-fire.forumeiro.com

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