Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(DOWNLOAD) - AION 2.5

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1(DOWNLOAD) - AION 2.5 Empty (DOWNLOAD) - AION 2.5 Seg Nov 14, 2011 10:40 pm

Admin

Admin
Admin

Dae Galera venho trazer mais uma novidade para vocês viciados em AION,esse jogo faxinante.Venho trazer a versão 2.5

Demonstração do AION 2.5

2,5 Habilidades e atualizações Habilidade


Em Empyrean Chamando cada classe recebeu duas novas competências; um de uma Skillbook e um de um estigma. O Skillbook podem ser comprados do fornecedor Skillbook nível apropriado ea pedra O estigma pode ser adquirido a partir do Tuners Estigma; Vergelmir em Pandaemonium ou Clymene em Sanctum. Há também uma chance de os jogadores podem encontrar esses itens como gotas mundo de monstros nível apropriado!

Alterações gerais Habilidade

Se surpreendeu ao jogar uma habilidade, o problema prevenção "Remover Choque I" de ser ativado foi corrigido. Ao mudar alvos durante uma cadeia de habilidade, o problema da habilidade não encadeamento foi corrigido.

A quantidade máxima de debuffs que pode ser aplicado a um alvo foi ampliado. Bloco agora é usado antes de Parry.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Continue lendo.

Video



========================================================================
Mais uma vez eu quero agradecer nosso colaborador arcanos gold por usar a sua conta no mediafire :-D para postar as files da ragezone internacional.
========================================================================
Server: Download AION V2.5
========================================================================
Cliente Files: Download Patch V2.5.0.5

Aviso:Só instale esse patch si o seu cliente estiver em uma versão superior ou a mesma que a 2.5.0.5

========================================================================

Créditos pelas files do server madkilah28,créditos também ao arcanos gold por ter postado o patch da v 2.5.0.5,que posso lés dizer que é muito difícil de achar.Créditos a mim "Krisken" por ter procurados tudo e trazido para vocês aqui do fórum.
========================================================================

https://elite-fire.forumeiro.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos