Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

História do jogo AION

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 História do jogo AION em Ter Nov 15, 2011 11:43 am

Admin


Admin
O inicio!

Quando o deus Aion criou o mundo de Atreia, ele criou os Drakens, poderosos como dragões que eram encarregados da tarefa de proteger os seres humanos, realizando a vontade de Aion no planeta, e proteger a Torre da Eternidade, que foi a presença física de Aion em Atreia. E por um tempo, os Drakens fizeram como lhes foi dito.
Mas ao longo dos anos, começaram a aproveitar o poder que a sua força superior permitiu-lhes sobre os humanos fracos. Com o tempo, eles começaram a ignorar suas obrigações e abusaram do homem que estavam destinados a proteger. Aion tomou conhecimento e criou os doze Empyrean Lordes. Angélicais na aparência, os Senhores Empyrean eram semi-deuses que andaram entre os humanos, e usaram uma força chamada Aether para criar uma poderosa barreira ao redor da Torre da Eternidade, protegendo todos os que nela pertencem. Enquanto o mundo lá fora continuava a ser devastado pelos Drakens, que tinha tomado uma nova aparência e novo nome Balaur, os humanos dentro da barreira conseguiram tocar no Aether, ganhando os seus próprios poderes. Com o tempo, eles se tornariam conhecidos como os Daeva.

Os primeiros seres humanos que Ascenderam em Daevas tornaram-se os doze Empyrean Lordes.
Cada um senhor ou senhora está associada com certos símbolos e as virtudes, e muitos deles são os patronos em particular das classes jogáveis.
A nível individual o seu poder não é necessariamente maior do que outro Daevas, mas seu status como o primeiro a subir concede-lhes um lugar especial na sociedade Daeva, e são reverenciados por seres humanos como deuses.

Conforme o tempo passava, os Lordes decidiram que eles tinham que ser mais agressivos em parar o Balaur. Com o número de Daevas crescendo em tamanho, os senhores decidiram formar um exército, com dez dos Lordes Empyrean lideraram os Daeva para a batalha, enquanto os dois restantes protegiam a Torre da Eternidade. Esse conflito entre o Balaur e os Senhores Empyrean viria a ser conhecido como a Guerra do Milênio, e durou muitos e muitos anos sem qualquer progresso real sendo feito por qualquer lado.

Como o progresso da guerra uma facção dos Lordes começaram a ver a guerra como uma discussão que não pode ser vencida e propôs a paz com o Balaur. Esta proposta surpresa do Senhor Israphel atraiu críticas de dentro da facção, e depois de um longo debate, foi acordado por 7 dos 12 Lordes, deixando os dissidentes nenhuma escolha a não ser ir junto.

No entanto, por razões pouco claras, a negociação fracassou. Os Balaurs chegaram à Torre para as negociações, mas na confusão, um dos capitães foi morto, e eles marcharam sobre a Torre. Eles foram capazes de conseguir e destruir a torre, que desencadeou uma reação em cadeia que ameaçava destruir o próprio mundo. No entanto, dois dos Lordes fizeram um sacrifício final e deram suas próprias vidas para proteger Atreia. O mundo foi quebrado em dois pedaços, com um abismo escuro, que estabelece entre eles, mas ainda existia.

Enquanto os Balaurs foram banidos para o Abismo, os Senhores Empyrean se encontram em conflito um com o outro. Dois grupos foram formados, cada um com cinco Lordes, os Serafim, que propôs a solução de paz e culpou os outros de sabotar as negociações de paz, ao não concordar com eles, e os Shedim, que culparam a destruição aos Serafim, acreditando que sua fraqueza e da proposta de rendição permitiu aos Balaurs ganhar a batalha. Daquele dia em diante, os dois lados se tornaram amargos inimigos.

O Shedim foram exilados para Asmodae, e dura metade superior escura do planeta, enquanto os Senhores Serafim liquidados em Elysea, a luz e a metade inferior e bonita. Ambos levaram seus exércitos de Daeva com eles, e ao longo do tempo, eles se adaptaram ao seu novo mundo e declaram o lado oposto como seus inimigos mortais. Aqueles que se tornaram os Asmodians, ganhando pele pálida, olhos vermelhos brilhantes, e garras que lhes permitiu sobreviver em Asmodae. E os Elyos em Elysea crescendo ainda mais bonita e acreditando-se ser o povo escolhido de Aion. Daquele dia em diante, eles iriam travar uma guerra por séculos como inimigos de sangue.

Hoje, os Senhores Empyrean são divididas de acordo com os seguintes agrupamentos:

Quatro dos principais Empyrean Lords representam o quatro direções cardeais.
Azphel ao norte, Ariel sul, Siel a leste, e Israphel do Ocidente
E que, tradicionalmente são vistos como apoio do mundo em conjunto a partir destes quatro pontos, com os restantes oito Lordes para ajudar.
Historicamente, sempre foram perturbados por brigas internas entre facções, mas durante a Guerra do Milênio, Senhor Israphel dividiu-os ainda mais, propondo conversações de paz com o Balaur.

Tower Guardians

Quando a Torre da Eternidade foi quebrada no cataclisma, os dois guardiões da Torre foram em uma aparente missão suicida, a fim de estabilizar o campo de Aether o suficiente para que a Torre não quebrasse e se não espalhasse por todo o espaço.
Estes dois responsáveis foram:
Israphel, Senhor do Espaço.
Siel, Senhora da Hora.

Seraphim Lords

Os cinco que foram para o sul se tornaram os Lordes Serafins, os governantes de Elysea.
Líder: Ariel, Senhora da Luz
Nezekan, Senhor da Justiça
Vaizel, Senhor da Liberdade
Kaisinel, Senhor da Ilusão
Yustiel, Senhora da Vida

Shedim Lords

Os cinco que foram para o norte se tornaram os Lords Shedim, os governantes dos Asmodae.
Líder: Azphel, Senhor das Sombras
Zikel , Senhor da Destruição
Triniel, Senhora da Morte
Lumiel, Senhora da Sabedoria
Marchutan, Senhor do Destino

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Israphel

Israphel é conhecido como o Senhor do Espaço. Um dos Lordes Empyrean e um guardião da Torre da Eternidade, Israphel chamou para a paz os Balaur para por fim a Guerra do Milênio. Isto levou ao cataclisma.
Ele, aparentemente, deu a sua vida a fim de estabilizar o campo de Aether, o suficiente para que a Torre não quebrasse e se não espalhasse por todo o espaço.

Características e Relacionamentos

Os Senhores das quatro direções cardeais eram os líderes das doze Empyrean Lordes, e eles sempre foram conhecidos por ser nobre e puro. No entanto, Israphel começou a abrigar um desejo de maior poder, e os sentimentos de inveja em relação a Siel. Eventualmente, estes sentimentos levou à sua corrupção.

Personalidade

Viu-se como nobre e puro como Siel, mas ele estava secretamente consumido com inveja e ambição.

Símbolo

Espaço, Centro-Oeste.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Siel

Siel é conhecida como a Senhora da Hora, e morreu durante o cataclismo.

Siel é um dos Lordes Empyrean e um guardião da Torre da Eternidade. Quando seu companheiro guardião Israphel foi chamado para propor a paz com os Balaur a fim de terminar a Guerra do Milênio, ela se permitiu ficar do lado dele, apesar de seus receios.

Quando o Cataclismo começou, ela entregou sua vida a fim de estabilizar o campo Aetheric o suficiente para que a Torre não quebrasse e se não espalhasse por todo o espaço.

Características e Relacionamentos

Ela acreditava que guardar a torre foi toda a sua razão de ser, e sua devoção e nobre espírito fez sua guarda um ideal.

Durante a Guerra do Milênio, quando a batalha com o Balaur parecia interminável, ela permitiu Israphel - seu companheiro guardião da Torre - a convencê-la que a melhor maneira de guarda Aion foi fazer as pazes com a Balaur.

Quando os combates começaram no interior da Torre, Siel percebeu seu erro fatal e não podia suportar a vergonha. Ela usou toda a energia a sua vida para manter o campo Aether para que o mundo não quebrasse completamente durante o cataclismo. Ela e Israphel são os Daevas mais famosos.

Personalidade

Nobre e pura.

Símbolo

Tempo, a leste.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ariel

Ariel é conhecida como a Senhora da Luz e é um dos Lordes Empyrean.

Quando Israphel foi chamado para a paz com os Balaur para por fim a Guerra do Milênio, Ariel era seu principal apoiador.

Após o cataclismo, ela foi para o hemisfério inferior, juntamente com seus seguidores, para defender a base do sul do Torre da Eternidade. Ela se tornou o líder dos Senhores Serafim e governante de todos os Elyos.

Características e relacionamento

Ariel é o maior senhor de Elysea e serve como líder para os outros quatro Empyrean Lordes. Ela abriga profunda decepção e lamentou que a ignorância Azphel e irresponsabilidade provocaram o fracasso do acordo de paz. Apesar de se supor que ela possui habilidades especiais, como os outros senhores, essas habilidades nunca foram reveladas a terceiros.

Personalidade

Amável e pensativo

Símbolo

Luz do Sul

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Nezekan

Nezekan é conhecido como o Senhor da Justiça e é um dos Lordes Empyrean.

Ele é um seguidor de Ariel, e após o cataclismo se tornou um senhor Serafim.

Características e relações

Ele serve como braço direito de Ariel, obedecendo suas ordens e impor a sua vontade. Quando Ariel sugeriu que as negociações de paz com os Dragon Lords, Nezekan seguiu seu exemplo e concordou sem hesitação. Seu poder é mais igualmente combinados, de todas as Daevas em Atreia, com o do Senhor Shedim Zikel.

Nezekan tem um poder físico impressionante e pode suportar qualquer tipo de ataque. Ele é conhecido por usar "Izith", o escudo do mistério.

Nezekan e Triniel reuniram-se novamente após a abertura do Abismo e lutou amargamente. É do conhecimento comum que eles não se dão bem, apesar de serem secretas quanto à razão.

Personalidade

Justo, justo, e pensativo. Ele é visto como reservado e prudente, mas ele age com rapidez, uma vez que ele chegou a uma decisão.

Símbolo

Justiça, dos Templários

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Vaizel

Vaizel é conhecido como o Senhor da Liberdade e é um dos Lordes Empyrean.

Ele é um seguidor de Ariel, e após o cataclismo se tornou um senhor Serafim.

Características e relações

Vaizel é tratado como a ovelha negra da Elysea. Mesmo Nezekan, que é conhecida por sua tolerância, tem pouca paciência para formas extravagantes de Vaizel e pontos de vista liberais. Vaizel não reconhece autoridade Nezekan, o que pressiona ainda mais o seu relacionamento.

Seus talentos incluem tiro com arco e disfarçar, e ele é muito rápido a pé.
Ele prefere conviver com os humanos ao invés de permanecer na cidade dos deuses, Sanctum. Ele também não é que ativa na guerra, que deveria ser um dos seus deveres como um deus guardião.

Personalidade

Vaizel é excessivo, turbulento, e vão. Ele coloca suas próprias necessidades e desejos acima dos Elysea. Muitas vezes subestimado por sua natureza turbulenta e divertido, ele é bastante acentuado e calculista.

Símbolo

Liberdade, Ranger

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Kaisinel

Kaisinel é conhecido como o Senhor da Ilusão e é um dos Lordes Empyrean.

Ele é um seguidor de Ariel, e após o cataclismo se tornou um senhor Serafim.

Características e relações

Ele é como um terrível ser que até mesmo outros Empyrean senhores não preferem interagir com ele.

Ele tem a habilidade de moldar Aether em qualquer formato que ele escolher, e alguns suspeitam que ele ainda tem o poder de convocar ou criar itens.

Durante os primeiros dias da Guerra do Abismo, ele foi insultado por Lumiel de Pandaemonium, e ele está aguardando o dia em que ele pode se vingar.

Personalidade

Sombrio e não revela seus pensamentos. Pense em uma vida muito levemente, goza de matar muitos guerreiros.

Símbolo

Ilusão, medo, Spiritmaster.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Yustiel

Yustiel é conhecida como a Senhora da Vida e é um dos Lordes Empyrean.

Ela é um seguidora de Ariel, e após o cataclismo se tornou um senhor Serafim.

Características e relações

Sempre simpática e positiva, Yustiel é amada e respeitada por todos os senhores em Elysea. Ela tem uma natureza gentil e atenciosa, e anseia a paz acima de tudo. Isso muitas vezes colocou-a em desacordo com Kaisinel.

Yustiel permanece em Elysea em obediência e fidelidade a Ariel, mas ela não se importa onde é sua casa. Seu único desejo é acabar com a guerra e voltar ao tempo de Atreia antiga.

Personalidade

Justa, íntegra, amável e acolhedora.

Símbolo

Vida, Clérigo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Azphel

Azphel é conhecido como o Senhor da Sombra e é um dos Lordes Empyrean.

Quando Israphel chamou para a paz com os Balaur para por fim a Guerra do Milênio, Azphel foi seu adversário mais veemente.

Após o Cataclismo, ele foi para o hemisfério norte, junto com seus seguidores, para defender a base da Torre da Eternidade. Ele se tornou o líder dos Lordes Shedim e governante de todos os Asmodians.

Características e Relacionamentos

Mesmo Zikel, o Senhor da Destruição, que normalmente é arrogante e orgulhoso, se curva diante dele. E Nezekan, que se diz ser o mais forte dos Elyos, o teme. Sua força está comparada a de Nezekan e Zikel juntos.
Ele acredita que Ariel é muito fraco de vontade para ser um líder, e se ressente de sua atitude que ela sabia que a melhor forma de proteger a Tower of Eternity, apesar de sua solicitação contra a tentativa de fazer a paz. Ele acredita que sua fraqueza e ignorância, causou a destruição da Torre e a queda de Atreia.
Ele acredita que a maior prioridade para os Senhores é eliminar a Balaur e proteger a torre, e Ariel, que abandonou as suas responsabilidades.

Personalidade

Decisivo e de temperamento forte. Estrita com todos, incluindo ele próprio, um perfeccionista.

Símbolo

Darkness, do Norte

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Zikel

Zikel é conhecido como o Lord da destruição e é um dos Lordes Empyrean.

Ele é um seguidor de Azphel, e após o cataclismo tornou-se um Senhor Shedim.

Característica e Relacionamentos

O braço direito de Azphel, que sempre entende o seu senhor será melhor do que ninguém, Zikel implementa e executa os comandos do Azphel. Ele tende a olhar para baixo em todo mundo diferente do seu líder.

Ele é hábil em lidar com qualquer tipo de arma, mas sobretudo se destaca com espadas.

Ele abriga o mais profundo ódio ao Balaur e os Senhores Serafim, e ele é especialmente em condições ruins com Nezekan, que antes do cataclismo era um rival seu.

Quando Deltras e seus seguidores da Legião da Tempestade, Legião dedicada de Nezekan, apareceu a partir do Abismo, Zikel pegou e tentou fazê-los renunciar à sua fidelidade. Esta foi a provocação para a Guerra do Abismo.

Zikel discordaram fortemente com a idéia de paz com os Balaur, e este ressentimento só tem crescendo no decorrer dos séculos.

Personalidade

Intrepido e arrogante. Atos em qualquer coisa sem reserva e pode até mesmo ser violento. Falta de auto-controle.

Símbolo

Destruição, Gladiador.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Triniel

Triniel é conhecida como a Dama da Morte e é um dos Lordes Empyrean.

Ela é uma seguidora de Azphel, e após o cataclismo tornou-se um Senhor Shedim.

Características e Relacionamentos

Se Zikel é o braço direito Azphel, ela é a sua esquerda. Há quem diga que a sua natureza desapaixonada faz dela mais forte que o Zikel de cabeça quente.
Ela é misteriosa, e privada, mas ela é conhecida por sua habilidade para golpear mortalmente a sua fraqueza do inimigo.

Há um boato de que ela foi uma amante de Nezekan, mas quem a viu debatendo-se no abismo, não dão muito crédito a fofoca.

Personalidade

Ela está escondida num véu de mistério, e não se sabe muito sobre ela. Diz-se que ela é fria como gelo.

Símbolo

Morte, Assassin

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Lumiel

Lumiel é conhecida como a Senhora da Sabedoria e é um dos Lordes Empyrean.

Ela é um seguidor de Azphel, e após o cataclismo tornou-se um Senhor Shedim.

Características e Relacionamentos

Apesar de sua aparência jovem e inocente perante o Cataclismo, Lumiel sábia compreendeu a natureza e a essência do Aether melhor do que ninguém. Sua capacidade de canal ainda é incomparável, e como resultado, ela tem o maior poder mágico em toda Atreia.

Durante a Guerra do Abismo, ela lutou com Kaisinel, o Senhor da Ilusão, muitas vezes, e normalmente levou a melhor sobre ele ... mas ela ainda está cauteloso em seu poder.

Personalidade

Antes do cataclismo, ela estava curiosa, inocente e travessa. Nos séculos desde então, ela se retirou e se tornou uma figura misteriosa.

Símbolo

Sabedoria, o Bruxa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Marchutan

Marchutan é conhecido como o Senhor do Destino e é um dos Lordes Empyrean.

Ele é um seguidor de Azphel, e após o cataclismo tornou-se um Senhor Shedim.

Características e Relacionamentos
Seu vínculo parece ser um mistério.

Personalidade

Honesto e estóico, rígido.

Símbolo

Destino, Chanter


====================================================
Fontes retiradas do forum: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
====================================================

http://elite-fire.forumeiro.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum