Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(TUTORIAL) - Transformando OBJ em EBM

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1(TUTORIAL) - Transformando OBJ em EBM Empty (TUTORIAL) - Transformando OBJ em EBM Qui Jan 05, 2012 3:14 pm

arcanosgold

arcanosgold

Arcanosgold: Galera achei esse programa em um fórum americano.os créditos pelo programa são do YAMACHI quero lis explicar a funcionalidade do software.Ele serve para transformar arquivos OBJ 3D que vc pode criar ou até mesmo baixar da internet para EBM,formato que o cabalmain lé.


Tutorial nível: 5

Download do programa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


AVISO:É necessário o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e NET Framework v.4.0.30319

Bom ai vai as TXT do YAMACHI:

(TRADUZIDO PELO GOOGLE)
Para usar, basta arrastar e soltar um ou mais arquivos Wavefront OBJ modelo para obj2ebm.exe. O resultado será o arquivo de EBM (s) no mesmo diretório que o OBJ.

NOTA: Se o seu programa de modelagem utiliza um sistema de coordenadas Z-up, você precisa rodar o seu modelo para Y-up e-Z-forward (sim, isso é "Z negativo"). Você também vai precisar para converter quads seu modelo de triângulos na exportação. Além disso, certifique-se que pelo menos um grupo de objetos é exportada! Se o arquivo OBJ resultante não contém uma linha começando com "o" ou "g", a conversão NÃO VAI TRABALHAR!

BLENDER ESPECÍFICAS NOTA: Blender cria grupos de objetos e converte-Z até Y-up por padrão. Tudo que você precisa fazer é verificar a opção "triangular" em que o exportador, e você está pronto para ir. Ao atribuir texturas / materiais a uma malha no Blender, certifique-se que a textura não está definido para ser embalada, caso contrário Blender irá referenciar o arquivo *. blend ao criar arquivo MTL seu OBJ é. obj2ebm não suporta extração de texturas a partir de arquivos *. blend.

EDIT: Se você fizer um modelo usando este programa, eu encorajá-lo a liberá-lo nesses fóruns:) Eu adoraria ver o que vocês venha com.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos