Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Me ajude por favor (Duvidas)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Me ajude por favor  (Duvidas) Empty Me ajude por favor (Duvidas) Dom Fev 12, 2012 1:28 am

Satanais



Sou Novo aqui e no Mundo do Cabal
Então lhe peço que por favor que me ajude.
Já estou varias noites sem dormir quebrando a cabeça.
Sou novato em cabal mas Já tive Server de Mu Online entre Outros.

Meu Server está Online.
Meu Site Esta Online Já com WebShop

E Estou com Varias Duvidas. E Vim aqui Pedir a Sua Ajuda.
Uma delas e . . .

O Server quando está Online.
Entre as 5 salas Abertas

TG/Principal não Loga nem com Macumba.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Eu não falar o nome de outros Fórum aqui , mas me parece que os Outros estão abandonados.



Última edição por Satanais em Dom Fev 12, 2012 1:28 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Imagem nao apareceu)

2Me ajude por favor  (Duvidas) Empty Re: Me ajude por favor (Duvidas) Dom Fev 12, 2012 2:29 pm

joel de paula monteiro



vc esta falando que a sua TG nao logo tenta reeconfigurar o centos em saturn ou melhor escolha 5 no lugar de 11

3Me ajude por favor  (Duvidas) Empty Re: Me ajude por favor (Duvidas) Dom Fev 12, 2012 3:07 pm

Satanais



joel de paula monteiro escreveu:vc esta falando que a sua TG nao logo tenta reeconfigurar o centos em saturn ou melhor escolha 5 no lugar de 11



Isso ! mas meu server esta configurado em Mercury com o tutorial de add canais que se encontra aqui mesmo no forum , ela já chegou a logar mais sem eu mexer em nada ela parou de funcionar

se raparar na imagem

os 2 Primeiros canais nao loga, e são os que eu mais quero que funcione,pois eu queria
1 canal Principal PK
1 SEM PK
1 de Guerra
1 TG

4Me ajude por favor  (Duvidas) Empty Re: Me ajude por favor (Duvidas) Seg Fev 13, 2012 11:46 am

arcanosgold

arcanosgold

Olha tenta executa ele com o comando da TG "WorldSvr_08_10 start " Dai ve si a sua TG abre,pode ser a Hora dos Centos que está errada e pode estar gerando complicações tente usar esse tutorial para ver se ajuda a vc em alguma coisa.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5Me ajude por favor  (Duvidas) Empty Obrigado Seg Fev 13, 2012 2:56 pm

Satanais



arcanosgold escreveu:Olha tenta executa ele com o comando da TG "WorldSvr_08_10 start " Dai ve si a sua TG abre,pode ser a Hora dos Centos que está errada e pode estar gerando complicações tente usar esse tutorial para ver se ajuda a vc em alguma coisa.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Tentei de Tudo mas ainda não consegui Sad Sad

6Me ajude por favor  (Duvidas) Empty Re: Me ajude por favor (Duvidas) Seg Fev 13, 2012 7:48 pm

arcanosgold

arcanosgold

Olha realmente esse problema não sei o q te dizer para arruma,eu mudaria o vmware,porque poderia ser ele que está com a hora errada e tal,também usaria o centos 4.7 com chup 2.5 que é o que eu uso para ver se o problema não é na versão do seu server,vc vai ter q i fazendo teste.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos