Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(TUTORIAL) - Vídeo Aula Cabal Online Via No-IP

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

arcanosgold

arcanosgold

Bom. Como Eu Sou Uma Boa Pessoa. e Estou Mudando Bastante. Resolvi Voltar a Tras. e Ppostar Alguns Tutos Feitos Por Mim. Começando Por Este. Uma Vídeo Aula Ensinando A Por Cabal Via No-ip


Bom. Como Eu Tenho Visto Ainda Pelo Fórum Algumas Pessoas Ainda Continuam Com Duvidas E Dificuldades Para Por o Cabal Via no-ip.

Esse Tuto é Para Qualquer Tipo De Internet. Utilizando Um Roteador. Com ou Sem Fio! No Meu Caso. Utilizado Net Virtua e 1 Roteador Sem Fio!

"Utilização Na Vídeo Aula!"

Internet: Net Virtua
Roteador: TP-LINK TLWR740N / Sem Fio OBS: O Custo Desse Roteador é Super Barato e Enconta Para Comprar! Alem Disso é Um Ótimo Produto! e o Sinal Da Wi-fi é ÓTIMO!!!!


"Programas!"

VMware Workstation 7.1.4
Winscp Ultima Versão
Putty
EncPacker


Cabal Tools BR + Enc.Doc 'encpacker' Traduzido Por Mim "AQUI"

Vídeo Aula Parte 1:



Vídeo Aula Parte 2:



Portas Utilizadas Para O Centos!


38170
38180
38181
38121
38101
38111
38190
38112
38113
38114

Porta Utilizadas Para O SQL Server!
1433
Aconselho a Não Liberarem Esta Porta. a Não Ser Que Queiram Que Algum Amigo Utilize O Cabal Tools Da Casa Dele Ou Coisas Do Gênero

Espero Que Gostem e Ajude Muitas Pessoas! Se Eu Ajudei? Agradeça! Por favor Clicando em Obrigado . Um Pouco Abaixo Da Minha Foto Não Custa Nada e Não Cai Os Dedinhos *-*


Se Eu Mereço Um Fixo! Ponha a Baixo Do Seu Comentario uma Menssagem Dizendo assim
EX:
Sua Menssagem....
[Fixo (y)]

Observação Muitos Usuários não Estão conseguindo Logar-se ao Servidor Devido a 1 Coisa bem Simples!
DESATIVE O FIREWALL DO WINDOWS NA MAQUINA QUE VOCÊ FOR RODAR O SERVIDOR DO CABAL,OU ABRA AS PORTA DO SERVER NO FIREWALL

Obrigado Pela Atenção De Todos >.<

Créditos:Ixoharm,[ADM]James

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos os arquivos em um só download."AQUI"

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos