Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(Tutorial) - Trocar Skin de um item

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1(Tutorial) - Trocar Skin de um item Empty (Tutorial) - Trocar Skin de um item Sáb Nov 24, 2012 10:05 pm

arcanosgold

arcanosgold

O que é Skin?
Skin nada mais é doque vc pegar um item e mudar o visual dele pelo visual de outro item. Só mente você podera visualisar o item após a transformação. Os outros usuários irão ver original.

Por exemplo:
Uma plasma,
eu pego e troco o visual da plasma pela taser, ela não vai deixa de ser a plasma. Mais vai ter o visual da taser.

Bom para você poder fazer isso vc vai precisar da versão mais atual do programa:
([x7 Loader)

Você pode encontra neste site:
[Apenas Administradores podem visualizar links]

Aviso: É preciso do software microsoft c++

Testado em windows 7 apenas.

Bom coloque o programa dentro da pasta do jogo:

C:\Program Files\alaplaya\S4League

Execute ele como "ADM"

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

agora execute o jogo como "ADM"

No x7 Loader marque a opção "EXTRACT"

de ok se precisar alguma coisa e feche o jogo e o programa.

Agora na pasta do s4 league, vai ter uma pasta chamada x7

C:\Program Files\alaplaya\S4League\x7

Essa pasta foi criada pelo programa. Dentro dela avera varios arquivos. Esses arquivos são scripts do jogo descompactados do jogo. Atráves deles você é capas de realizar varias mudanças em seu jogo. Mais a que realmente nos intereça é a mudança das skin.

Entre na pasta x7 e abra os dois arquivos 21.zyan e 25.zyan

o arquivo 21.zyan é responsavel pelo visual do iventário das armas, e é responsavel pelo visual das ropas. Então se você for editar uma ropa ou face. Você vai ter que apenas editar o arquivo 21.zyan
O arquivo 25.zyan é responsavel pelo visual do item em game, só as armas no caso. Os sets e pet e tudo mais vc não vai precisar se preocupar. Basta editar o 21 que os sets vão funcionar.


Neste tutorial vou mostrar como editar uma Counter Sword para uma Crow.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Abra o arquivo 21.zyan e procure pela "KEY" do item que vc quer editar, no nosso caso queremos editar a Conter Sword. O numero Key dela é "2000002"

Caso você não saiba o numero do item que você quer editar pode usar esse site:
[Apenas Administradores podem visualizar links]


"Counter Sword"
<item item_key="2000002">
<base name="??? ???" name_key="NAME274" attrib_comment_key="TIP274" feature_comment_key="F_TEXT274"/>
<graphic icon_image="icon_sword_counter.tga"/>
<esperchip/>
<etc/>
<sequence/>

Copie esse código e cole em um outro editor de testo separado.

Agora vamos procurar pela "KEY" da Crow que é 2000009

"Crow"
<item item_key="2000009">
<base name="??? ??? ???" name_key="N2000009" attrib_comment_key="T2000009" feature_comment_key="F2000009"/>
<graphic icon_image="icon_counter_crow.dds"/>
<esperchip/>
<etc parent_number="2"/>
<sequence/>

Para fazer a alteração é simples. basta pegar o código de um e alterar o numero da "KEY"

Ira ficar assim:

"Counter Sword"

<item item_key="2000002">
<base name="??? ??? ???" name_key="N2000009" attrib_comment_key="T2000009" feature_comment_key="F2000009"/>
<graphic icon_image="icon_counter_crow.dds"/>
<esperchip/>
<etc parent_number="2"/>
<sequence/>

"Crow"
<item item_key="2000009">
<base name="??? ???" name_key="NAME274" attrib_comment_key="TIP274" feature_comment_key="F_TEXT274"/>
<graphic icon_image="icon_sword_counter.tga"/>
<esperchip/>
<etc/>
<sequence/>

Repare que eu apenas mudei os códigos, eu peguei o código da Crow e coloquei no lugar do código da "Counter Sword" e só mantive o numero "Key"


Pronto primeira etapa pronto. Salve o arquivo 21.zyan como 21[].zyan na pasta x7. Quando você estiver trabalhando com alteração de skin de pet ou de sets, você pode para por aqui. A outra etapa é sómente para alteração na skin de "ARMAS"

Abra o arquivo 25.zyan. É praticamente o mesmo procedimento. Copia o código de um e troca pelo do outro e só altera o numero "KEY"

"Counter Sword"
<weapon item_key="2000002">
<ability type="1" category="1" rate_of_fire="1" power="15" move_speed_rate="1.1" attack_move_speed_rate="1" magazine_capacity="-1" cracked_magazine_capacity="-1" max_ammo="-1" max_ammo_limit="-1" accuracy="0" range="500"/>
<scene value1="counter_sword_r.scn" value2="counter_sword_l.scn"/>
<resources reload_sound_file="bsword_reload.ogg" slot_image_file="slot_sword_counter.tga" crosshair_file="crosshair_sword_plasma" crosshair_zoomin_file="crosshair_sword_plasma"/>
<sequence/>
<other_effects other_type="counter_sword" attack_seq="weapon_counter_upper02.seq" attack_ogg="bsword_counter.ogg"/>

"Crow"
<weapon item_key="2000009">
<ability type="1" category="1" rate_of_fire="1" power="15" move_speed_rate="1.1" attack_move_speed_rate="1" magazine_capacity="-1" cracked_magazine_capacity="-1" max_ammo="-1" max_ammo_limit="-1" accuracy="0" range="500"/>
<scene value1="counter_crow_r.scn" value2="counter_crow_l.scn"/>
<resources reload_sound_file="bsword_reload.ogg" slot_image_file="slot_sword_counter.tga" crosshair_file="crosshair_sword_plasma" crosshair_zoomin_file="crosshair_sword_plasma"/>
<sequence/>
<other_effects other_type="counter_sword" attack_seq="weapon_counter_upper03.seq" attack_ogg="bsword_counter.ogg"/>

Modificado:

"Counter Sword"
<weapon item_key="2000002">
<ability type="1" category="1" rate_of_fire="1" power="15" move_speed_rate="1.1" attack_move_speed_rate="1" magazine_capacity="-1" cracked_magazine_capacity="-1" max_ammo="-1" max_ammo_limit="-1" accuracy="0" range="500"/>
<scene value1="counter_crow_r.scn" value2="counter_crow_l.scn"/>
<resources reload_sound_file="bsword_reload.ogg" slot_image_file="slot_sword_counter.tga" crosshair_file="crosshair_sword_plasma" crosshair_zoomin_file="crosshair_sword_plasma"/>
<sequence/>
<other_effects other_type="counter_sword" attack_seq="weapon_counter_upper03.seq" attack_ogg="bsword_counter.ogg"/>

"Crow"
<weapon item_key="2000009">
<ability type="1" category="1" rate_of_fire="1" power="15" move_speed_rate="1.1" attack_move_speed_rate="1" magazine_capacity="-1" cracked_magazine_capacity="-1" max_ammo="-1" max_ammo_limit="-1" accuracy="0" range="500"/>
<scene value1="counter_sword_r.scn" value2="counter_sword_l.scn"/>
<resources reload_sound_file="bsword_reload.ogg" slot_image_file="slot_sword_counter.tga" crosshair_file="crosshair_sword_plasma" crosshair_zoomin_file="crosshair_sword_plasma"/>
<sequence/>
<other_effects other_type="counter_sword" attack_seq="weapon_counter_upper02.seq" attack_ogg="bsword_counter.ogg"/>

Pronto, agora basta você salvar como 25[].zyan na pasta x7. E executar o programa e clicar em import.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos