Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo cliente atualizado.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novo cliente atualizado. Empty Novo cliente atualizado. Dom Fev 26, 2012 3:05 pm

arcanosgold

arcanosgold

Vi que uma par de fórum de jogos quenem o nosso estão trabalhando em algo como patch e tudo mais para rodar as novas atualizações.
Então não resolvi deixa barato.Estou desenvolvendo um cliente atualizado,com o server atualizado.

Lista de acessórios no meu cliente:

* Arena do caos chave Key 5 estagio.
Drop: Cada estádio vai ter drop de aprimoramentos e extensores.Arena lv1 dropa aprimoramento baixo e por assim vai.

* Arena do caos 6 estágio.
Drop: Bom essa arena ela tem um diferencial da normal,a normal vc precisa da placa para se teleporta,e essa vc só precisa
da chave que um porta se abre bem mais pratico.Ela vai conter 6 estágio.Drop de sets normais até amp de 7%

* SigMetal Trajes e Dragonas.
Não contera bug nem um.

* Lyncanos e Salina.
Também não contera bugs.

* Acessorios.
Bom os acessórios serão anel critico +3 bracelete do lutador +7 e por ai vai.

* Locomotiva louca como DG
Drop de dragona +7 mais bem dificeis de cair.E red core.

* Todas as fantasia.
Incluindo sabre de luz.

* Todos os mob até ep 6.
Eu irei deixar a lista em 1700 mob para rodar todos,mais a força e def e lif do mob é por sua conta,eu irei arrumar sómente os da dg.

* Skin do ep5
* Novas face e cabelo
* Novas skill.
* Cabalmain rodando wolrd,11,12,18 e 32 a mais
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que não tera.

Não tera as fantasia ou qual quer meio relacionado com mb3,pois eu acho ridicolo fantasia do mb3.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos